Post de Jeremias Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeremias Nascimento
Qual dos atletas você manteria no elenco do Timão?
Até mesmo os ídolos de um clube no futebol precisam partir, afinal devem eles ser maiores do que o Clube do Corinthians.
Com a necessidade de um ataque efetivo para a temporada de 2025, acredito que seria muito mas viável manter um ataque mas agudo, seja, ele com Giovane ou até mesmo com outro nome da base?




