Post de Jeremias Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual dos atletas você manteria no elenco do Timão?

Até mesmo os ídolos de um clube no futebol precisam partir, afinal devem eles ser maiores do que o Clube do Corinthians.

Com a necessidade de um ataque efetivo para a temporada de 2025, acredito que seria muito mas viável manter um ataque mas agudo, seja, ele com Giovane ou até mesmo com outro nome da base?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X