Post de Luiz Dionathan Amarante Branco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É aí que nosso time mostra o pq é contra tudo e contra todos e o pq somos um dos maiores times do mundo vamos ganhar!quanto mais duvidam mais eu acredito é nesses momentos que o Corinthians mostra sua força...

Em resposta ao tópico: "América do Sul inteira contra o Corinthians"

América do Sul inteira contra o Corinthians

Não bastando os Br que todos se unirão pra torcer contra (deixem de ser bestas e parem de ficar falando que torceram para o Galo, para o Botafogo, que torcem pra BR contra argentinos, porque ao contrário ninguém torce por nós).

A América do Sul inteira a favor do Racing pra quebrar a hegemonia brasileira das competições internacionais. No diário olé você vê comentário de colombianos, uruguaios e etc.. Falando que querem Racing campeão.

A frase contra tudo e contra todos fará sentido.

Eu tenho números você tem fé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X