Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Santanaa
Eu estou com medo de ele ser expulso. Argentinos são catimbeiros. Tem que tomar cuidado.
Eu estou com medo de ele ser expulso. Argentinos são catimbeiros. Tem que tomar cuidado.