Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Miguel
Bem a carinha das trikas mesmo, com um estádio com nome de Morumbiss, não precisa dizer mais nada nè...
Bem a carinha das trikas mesmo, com um estádio com nome de Morumbiss, não precisa dizer mais nada nè...