Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 20h40 Roger Mimado Nem sabia que o temer era trikas Quem gostou gostei 3 caveiraVandersonCalango Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "GE zuou são Paulo grandão kkkk" 31/10/2024 às 18h38 GE criou alguns mascotes em clima de halloween via IA, tinha uns bem cabulosos, demônio, cão e tudo mais, quando chegou o do São Paulo kkkkkkk