Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 22h24 Phil Corintiano E o gol que o Garro errou? Era só rolar para o Yuri, sem goleiro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "De novo o Martinez" 31/10/2024 às 22h22 Mais uma vez um pênalti INFANTIL que está custando um resultado extremamente importante (da primeira vez deu sorte que vencemos o jogo, espero que dê essa sorte de novo). Absurdo um volante cometer dois pênaltis extraordinários como esses.