Narciso Martins
Garro, o afinadinho argentino!
em Bate-Papo da Torcida > Vira homem!
Em resposta ao tópico:
Ramon Diaz seja homem uma vez na sua vida e para de retrancar o time e pelo amor de Deus tira o Garro e tira o Charles pelo amor de Deus vira homem!