Post de Leilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 23h12 Leilo Pereiro Só assim pra esse lixo de time que temos conseguirá alguma coisa... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vem gol cagado no final" 31/10/2024 às 23h12 Corrente positiva