Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Felix
Tá na hora de ficar no verdadeiro objetivo e demitir Ramon diaz pra hoje no vestiário ainda
Tá na hora de ficar no verdadeiro objetivo e demitir Ramon diaz pra hoje no vestiário ainda