Thiago Lima
Põem da conta do lixo do presidente que monta elenco na metade do ano e vive querendo técnico lixo, se não era Ramón, era Carille, era Zanardi, agora vem com essa por.r.a. De Tite, muito pequeno esse presidente, trás um técnico de verdade, Sampaoli, Anselmi, vojvoda, Luiz Castro
em Bate-Papo da Torcida > Com só 2 Campeonatos - Desmanche vem aí
Em resposta ao tópico:
Dado que o elenco é caro, certamente alguns jogadores não ficarão :
Talles Magno - não será comprado.
Coronado ou Garro(vendido?) - certamente só um fica.
Memphis - Será que fica para jogar 2 Campeonatos?
