Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2024 às 00h07 Daniel F Ficamos que NEM PALHACOS kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/10/2024 às 23h46 Esse papinho de obrigação ganhar já tá cansado! Tudo é obrigação ganhar, no final não ganhamos nada!