Obrigação ganhar o Brasileiro em 2025!
Qual vai ser a desculpa?
Calendário?
Maratona de jogos?
Cansaço?
889 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Qual vai ser a desculpa?
Calendário?
Maratona de jogos?
Cansaço?
889 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Obrigação é se manter na serie A isso sim, Corinthians com esse elenco não ganha o Brasileiro nem se os outros times jogarem com uma perna amarrada.
Kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Com que elenco? KKKKKKKKKKKK vai todo mundo embora...
Real?
Eu cansei, não aguento mais jogadores fracassados, sem raça, e técnicos HORRÍVEIS! Todo ano é isso? Não é possível que não vamos achar um treinador que presta! Deixa eu treinar o time, por favor!
Valeu, galera, preciso me ausentar, n tá me fazendo bem essa cambada de vermes. Abraços
KKKKKKKKKKKKKKK
Pelo menos alguém pra alegrar!
Acorda, esse time chamado Corinthians acabou, amigo!
Você está confundindo com o Vasco de SP!
Publicidade
Paulista também
Kkkkk não ganha nem clássico e vai ganhar o brasileiro?
Da serie B neh.