Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto prometeu time forte mas cadê time forte?

Em resposta ao tópico: "Parabéns ao Augusto"

Não foi campeão Paulista, eliminado da CB e fora do ano que vem, sem falar na Libertadores, claro. Acho até que nem Sul-americana teremos na próxima temporada.

A única coisa que resta é não ser rebaixado. Não é possível que um objetivo tão pequeno para um time gigante não seja alcançado.

Do contrário, teremos o pior ano da história do Corinthians futebolisticamente. Pois além de não ganharmos nada, 2025 foi totalmente comprometido.

A última esperança é não cair. E hoje, isso depende mais da sorte do que do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X