Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Oliveira
Augusto prometeu time forte mas cadê time forte?
Em resposta ao tópico: "Parabéns ao Augusto"
Não foi campeão Paulista, eliminado da CB e fora do ano que vem, sem falar na Libertadores, claro. Acho até que nem Sul-americana teremos na próxima temporada.
A única coisa que resta é não ser rebaixado. Não é possível que um objetivo tão pequeno para um time gigante não seja alcançado.
Do contrário, teremos o pior ano da história do Corinthians futebolisticamente. Pois além de não ganharmos nada, 2025 foi totalmente comprometido.
A última esperança é não cair. E hoje, isso depende mais da sorte do que do time.



