Leonardo Uzeda
Se tivéssemos pessoas competentes dentro do clube, estaríamos melhor. Agora tem o Fred e o Pedro pra tentarem arrumar as contas, mas vieram tarde.
Agora tem o Fabinho que trouxe bons nomes até no meio do ano, mas veio tarde.
E os bravos conselheiros estão tentando de todo modo evitar uma gestão profissional, pq segundo eles não precisamos, triste..
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tá se tornando pequeno

