Post de Adrian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2024 às 09h53 Adrian Simon Se não houver uma mudança interna, vai levar anos pra voltar a ganhar alguma coisa Quem gostou gostei 24 MarcoPedroCalabresoyanMarcelo+19 Quem não gostou não gostei 2 AllanDiego