Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2024 às 10h49 Felipe Aleixo Obrigação de ganhar os dois ano que vem Quem gostou gostei 1 Guttuh Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?" 31/10/2024 às 23h21 A decadência que tá o Corinthians é assustadora!