Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente muito triste. Mas já diz o ditado ' Depois da tempestade vem a bonança'. 2025 será o ano de lamber as feridas e voltar mais forte e estruturado em 2026. Se desfazer de todos os jogadores caros e montar um time. Memphis, Martinez, Carrilho, Yuri, Coronado, Talles já não pertencem para nossa realidade. Bidu, Hugo, Matheusinho, Pedro Raul, Pedro Henrique não servem para o Corinthians. E dispensar o Fagner com uma despedida digna por tudo que fez... Contratar um técnico para conduzir o time para novos ares. Assim seguir adiante.

Em resposta ao tópico: "Tudo jogado no lixo"

Sensação horrível, nem terminou 2024 e nosso ano de 2025 já está acabado, só paulista e brasileiro, e detalhe, com um folha salarial altíssima, olha onde fomos parar, tá doendo aqui em mim tudo isso, não sei o que vai ser do Corinthians, vai ter que recomeçar do zero, fazia tem que não chorava pelo Corinthians e me sentia tão mal como estou agora, a gente não merece isso, além de ser triste tudo isso ainda tem o lado de aguentar as chacotas, acabaram com nosso time. Que tristeza estou sentindo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X