Davi Paes
Depois do jogo de ontem, com a cabeça mais fria e tentando ao máximo ser racional com esse elenco, fico me perguntando e deixo a pergunta pra vocês. O que será do Corinthians daqui 1,2 anos? Quem vocês trariam pra comandar esse time? Vivi como nunca a etapa de 2011 - 2015, repleto de jogadores sem grife mas com casca de campeão e hoje vejo um elenco sujo e fedendo ao fracasso, saíram muitos mas parece que deixou um rastro de fracasso que me dá um sentimento que as coisas vão demorar para se ajeitar. A pergunta que me faço é qual será o próximo passo desse time e o que o futuro(principalmente a próxima temporada) reserva a esse Corinthians.