Kevin Akaboci
É difícil procurar só um culpado no jogo de ontem, só YA e Memphis que tentaram algo.
em Bate-Papo da Torcida > Todos falando do Garro, mas...
Em resposta ao tópico:
Tomar gol de arremesso de lateral do campo adversário?
Cúmulo do vacilo da zaga
Que fique este registro!