Post de Ailton Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que essa é a única saída para o Corinthians sair dessa crise interminável, não tem como as coisas fluírem em um clube onde parece mais um cabaré, onde até o filho do presidente tá dentro do ambiente com os jogadores e discutindo com torcedores, parece as brigas de times amadores aqui do interior onde é comandado por pai que passa pra filho e assim vai indo! Não tem como sair dessa crise devendo 2 bilhões, só uma SAF salva o Corinthians! Essa é a verdade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X