Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Coronado até agora não disse a que veio!

Em resposta ao tópico: "Garro e Coronado!"

Técnico que tem em mãos, dois bons meias e não tem ideia de como usar ambos em campo, já diz muito sobre a sua capacidade.

Na cabeça desse velho inútil, ter 2 meias no elenco, um é pra ser titular e o outro reserva para descansar o titular.

Imprestável.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X