Post de Priscila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2024 às 13h59 Priscila Machado Eu também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/11/2024 às 12h34 Eu prefiro um zagueiro... À altura do clube...