Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2024 às 18h02 Erick Castro Se não ganharem do Atlético-GO na próxima rodada, pode-se se dizer que vão cair. Quem gostou gostei 2 DanielJV Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "RB resultado espetacular" 02/11/2024 às 17h58 Eu sinceramente achei o RB ia ganhar. Empate maravilhoso.