Dwight Schrute
Por quê? É melhor não jogar nada? Essa é nossa realidade de sic hoje, graças a essas ratazanas do clube. Mas vou continuar torcendo, pode ser sul-americana, Paulista, o que for
em Bate-Papo da Torcida > Não vai no Barulho da mídia. 2025 3 campeonatos
Em citação ao post:
Perfeito.
O Corinthians terá que terminar, no mínimo, em 14o pra poder disputar a Série B do Latinão em 2025.
