Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bernardo Silva
Medo? Eu ia querer que isso acontecesse, o ponto é que não vai, se eu queimar minha língua me cobre que eu me retrato aqui e assumo que errei, mas acho hoje que Carille não é o caminho e é uma das piores escolhas, ele tem um time amplamente superior aos outros da série B no Santos e não tá tranquilo, inclusive tomando 3 gols do Goiás recentemente, ele é piada hoje em dia




