Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Santana
Na minha simulação, e se o Sr. Ramón Diaz não nos sabotar, essa é a classificação que eu creio que ficaremos ao final das 38 rodadas.
Na minha simulação, e se o Sr. Ramón Diaz não nos sabotar, essa é a classificação que eu creio que ficaremos ao final das 38 rodadas.