Paulo Santos
Tocou na ferida, corneta. Realmente, vendo o Corinthians e a torcida no que se transformaram, de fato, esse clube vêm morrendo lentamente desde 2018. E creio que chegamos no ápice disso.
Um clube que praticamente aceitou se apequenar juntamente com a sua torcida. O Corinthians está morto!
Espero que um dia isso mude novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Descanse em Paz!
Em resposta ao tópico:
Aqui vocês me vêem falando apenas de Corinthians e não sabem o que falo de rivais com amigos e inimigos.
'Grandeza' de clube, questionamento de títulos, jogadores, etc. Sou chato, bem chato.
O que mais faço é chamar de finado. Finado São Paulo, Finado Santos, etc.
Clube que não faz nada há uns 5 anos?
Finado.
Jogador em fim de carreira?
Finado.
Ou seja, chegamos lá. Você, seu clube e eu: Corinthians está MORTO.
Leia de novo: eu não disse que morreu. Mas está morto.
São já 7 e com certeza 8 anos em total irrelevância. Um período que já completa 1/3 da fila de 54-77
Como um zumbi, perambula sem fazer UM JOGO decente a muito, muito tempo.
Jogadores que passam por aqui? Meros coadjuvantes em outros clubes.
Descanse em paz Corinthians.
Vamos orar para um dia sair da cova novamente.

