Post de barber Diaz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Barber Diaz
Zagueiros ruins e péssimo sistema defensivo, amanhã bota uns dois na conta. Se conseguir fazer uns dois a gente ainda tem chance de empatar
Zagueiros ruins e péssimo sistema defensivo, amanhã bota uns dois na conta. Se conseguir fazer uns dois a gente ainda tem chance de empatar