Post de barber Diaz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Zagueiros ruins e péssimo sistema defensivo, amanhã bota uns dois na conta. Se conseguir fazer uns dois a gente ainda tem chance de empatar

Em resposta ao tópico: "bola parada dos porco amanhã"

Não pode tomar gol de escanteio e falta de novo né?

Alguém avisa o time
Põe 3 zagueiros

Sei lá

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X