Deixe seu comentário
Melhor resposta
@baltazar.1954 em 03/11/2024 às 15:15
O problema é que o time é marca fofo.
O Cacá até chega mas é atrapalhado.
Gustavo Henrique é lento e não consegue se impor por cima.
Felix e Ramalho nem precisa comentar.
Publicidade
Últimas respostas
@junior.xavier.correi em 02/02/2025 às 18:56
Uppppp
@barber.diaz em 03/11/2024 às 22:21
Zagueiros ruins e péssimo sistema defensivo, amanhã bota uns dois na conta. Se conseguir fazer uns dois a gente ainda tem chance de empatar
@victor.emanuel.dos.s em 03/11/2024 às 22:16
Ele vai é de 3 volante esse argentino gagá.
@paulo.rogerio.jr em 03/11/2024 às 22:10
Aquele gol de falta que a gente tomou recente foi uma das coisas mais CAGADAS e Bizarras que já vi. O Cara chutou errado, o imbecil com a cabeça rente ao gramado desviou no canto e foi gol. PQP!
Publicidade
@marcelo.augusto.dos1 em 03/11/2024 às 21:54
Dito isso, um dois gols em bola parada, logo precisaremos fazer 3.
Que Yuri e Memphis estejam inspirados.
@giovani.sousa.da.cos em 03/11/2024 às 21:52
Bola rápida no primeiro pau sempre tomamos gol assim das porcas.
@lukinha.gomes em 03/11/2024 às 16:47
Quer apostar quanto que vai tomar gol de cabeça?
@alex.sobreira em 03/11/2024 às 16:46
Problema é esses pênaltis bestas do Corinthians.
O Corinthians é uma mãe