Post de Vitor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 03 de Novembro de 2024 às 22h16 Vitor Emanuell Ele vai é de 3 volante esse argentino gagá. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bola parada dos porco amanhã" 03/11/2024 às 15h12 Não pode tomar gol de escanteio e falta de novo né? Alguém avisa o time Põe 3 zagueiros Sei lá