Não Mais
Aquele gol de falta que a gente tomou recente foi uma das coisas mais CAGADAS e Bizarras que já vi. O Cara chutou errado, o imbecil com a cabeça rente ao gramado desviou no canto e foi gol. PQP!
em Análise dos jogos > Bola parada dos porco amanhã
Em resposta ao tópico:
Não pode tomar gol de escanteio e falta de novo né?
Alguém avisa o time
Põe 3 zagueiros
Sei lá