Post de WORockr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Worockr
Ah sim...
Romero e Fagner além de jogadores fizeram parte da diretoria, comissão técnica e foram conselheiros do clube...
Ah, o Cássio também...
Em resposta ao tópico: "Minha homenagem pro Fagner e Romero"
Desde a chegada de vocês em 2014, o clube nunca mais ganhou campeonatos de mata-mata relevantes e com vocês contribuindo negativamente. Obrigado pelas pipocadas senhor 'líder de assistências' e senhor 'artilheiro da arena'.
Vocês são as estrelas da 'década da pipoca' e não serão esquecidos pela manada.



