Post de WORockr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah sim...

Romero e Fagner além de jogadores fizeram parte da diretoria, comissão técnica e foram conselheiros do clube...

Ah, o Cássio também...

Em resposta ao tópico: "Minha homenagem pro Fagner e Romero"

Minha homenagem para o Fagner e Romero

Desde a chegada de vocês em 2014, o clube nunca mais ganhou campeonatos de mata-mata relevantes e com vocês contribuindo negativamente. Obrigado pelas pipocadas senhor 'líder de assistências' e senhor 'artilheiro da arena'.

Vocês são as estrelas da 'década da pipoca' e não serão esquecidos pela manada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X