Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Benato
Entendi, nos melhores momentos vi um lance dele de perigo apenas, mas era no segundo tempo mesmo.
Valeu
Entendi, nos melhores momentos vi um lance dele de perigo apenas, mas era no segundo tempo mesmo.
Valeu