Maykon Galeano
A briga continua sendo pra não cair, mais a busca por 2025 melhor é possível
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar das porcas ainda temos chance da CB 2025...
Em citação ao post:
Sonhar.. Nunca desistir..
Kkkkkkk jesus. Nossa briga é pra n cair mano. E o cara já pensando em 9º