Post de ANDERSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Candido
Se ganhar hoje não cai mais e podem se classificar pra Sula e se tudo der certo vamos pra Libertadores
Se ganhar hoje não cai mais e podem se classificar pra Sula e se tudo der certo vamos pra Libertadores