Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico de time pequeno, só serve pra apagar incêndio

Em resposta ao tópico: "Off - Wagner Mancini"

Gosto dele. Acho um ótimo profissional e aqui com mais tempo e um elenco mais qualificado teria conseguido no mínimo ótimas campanhas.

Após o jogo do Goiás contra o Guarani ele não segurou a emoção e chorou muito.

Motivo: a vitória do seu time praticamente selou o rebaixamento do Guarani onde seu filho joga e atuou os 90 minutos.

Imagino o que passa na cabeça dele. Mas como ele mesmo disse é uma escolha que ambos fizeram e o profissional leva seu trabalho a sério, mesmo que seja dolorido pra si próprio.

Mancini tem meu respeito sim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X