Post de Lucas Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Matheus
Prefiro ganhar o jogo do que provocar pq msm estamos numa fase boa pra estar com brincadeiras depois dos 90 minutos o Palmeiras vai estar com a vitória e o Corinthians com as provocações aí os caras fala ganhamos mais um título hoje provocamos o Palmeiras sem mundial




