Post de Lucas Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro ganhar o jogo do que provocar pq msm estamos numa fase boa pra estar com brincadeiras depois dos 90 minutos o Palmeiras vai estar com a vitória e o Corinthians com as provocações aí os caras fala ganhamos mais um título hoje provocamos o Palmeiras sem mundial

Em citação ao post:

Pqp

Torcedor reclamando de provocar o rival.

Fim dos tempos...

Nosso maior rival e você quer que a torcida fique com medo? Vai pra

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X