Ernesto Minas
Foi muito pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Era pra ser 3x0
Em resposta ao tópico:
Mas o VAR não deixou, pênalti escandaloso em cima do Yuri Alberto que não estava impedido e o VAR se fingiu de morto, VARMEIRAS né? Chuuuupa Porcada imund4