Deixe seu comentário
Melhor resposta
@oliveira95 em 04/11/2024 às 22:15
4x0. Não podemos esquecer a presepada do Romero no finalzinho.
Publicidade
Últimas respostas
@thi.neves em 04/11/2024 às 22:20
Achei ombro com ombro
@thegabrianjo em 04/11/2024 às 22:20
Repararam que na comemoração do primeiro gol Garro junta a mão, provavelmente querendo pedir desculpas pelo gol perdido contra o Racing?
@ernesto.de.minas em 04/11/2024 às 22:18
Foi muito pênalti
@tony-mirmax em 04/11/2024 às 22:18
Concordo. E a narração e comentaristas estavam dormindo nesse lance?