x
Fórum do Corinthians

Era pra ser 3x0

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2024 às 22:14
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

Mas o VAR não deixou, pênalti escandaloso em cima do Yuri Alberto que não estava impedido e o VAR se fingiu de morto, VARMEIRAS né? Chuuuupa Porcada imund4

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 04/11/2024 às 22:15

4x0. Não podemos esquecer a presepada do Romero no finalzinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 04/11/2024 às 22:20

Achei ombro com ombro

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 04/11/2024 às 22:20

Repararam que na comemoração do primeiro gol Garro junta a mão, provavelmente querendo pedir desculpas pelo gol perdido contra o Racing?

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 04/11/2024 às 22:18

Foi muito pênalti

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 04/11/2024 às 22:18

Concordo. E a narração e comentaristas estavam dormindo nesse lance?