Mike Cruz
Pode explicar mais sobre isso?
em Bate-Papo da Torcida > Não foi pênalti?
Em citação ao post:
Mano reprisou só uma vez esse lance e por um ângulo ruim ainda.
Mas as faltas no meio de campo em cima do Estevão eles reprisavam 3 ou 4 vezes
Pode explicar mais sobre isso?
em Bate-Papo da Torcida > Não foi pênalti?
Mano reprisou só uma vez esse lance e por um ângulo ruim ainda.
Mas as faltas no meio de campo em cima do Estevão eles reprisavam 3 ou 4 vezes
Última resposta há 20 segundos por Augustos Prittori
5respostas
Última resposta há 29 segundos por Haniel Sousa
7respostas
Última resposta há 31 segundos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 35 segundos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN
41respostas
Última resposta há 43 segundos por Henrique José Vicente
8respostas
Última resposta há 58 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
8respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
41respostas
Última resposta há 2 minutos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros
10respostas