Tiago Silva
Se o Corinthians quiser voltar a.conquistar títulos, tem que segurar seus principais jogadores, sem essa de fazer desmanche igual a Renovação e Trambicagem fazia.
em Bate-Papo da Torcida > Que sirva de lição para a diretoria se pretende vender Yuri
Em resposta ao tópico:
West Han sinaliza com proposta de 30Milhoes de libras. O Cara fez sua primeira temporada fez alguns gols ou outro num time super ajeitado. Yuri não pode nem deve ser vendido por menos, visto que é jovem e tem muito potencial se escalado na posição certa num time ajustado. Menos de 30Mi de libras nem conversa. Ouviu Zenit?