Post de Roubalheira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2024 às 10h39 Roubalheira Trambiques Infelizmente, você tem razão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/11/2024 às 10h36 Fagner tem que encerrar a carreira. Só sabe dar pontapé e não aguenta correr