Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2024 às 11h46 Gabriel Magalhaes O que ele fez? Tomamos gol? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/11/2024 às 00h03 LÓGICO QUE RECLAMO, É O CORINTHIANS PORRRRR# olha o qje esse cara fez em campo hoje, reclamar é depois do jogo