Post de Mauricio Duarte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Duarte
Sugiro que o Corinthians tente uma troca envolvendo félix tôrres (zagueiro de seleção, participação em copa do mundo), por Gabriel magalhães, ou até mesmo Lucas veríssimo






