Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Cesar
Esse cara joga demais e ganha mais que nossa zaga toda junta. Infelizmente não vamos ver ele jogar no Timão tão cedo. Mas ele vem um dia
Esse cara joga demais e ganha mais que nossa zaga toda junta. Infelizmente não vamos ver ele jogar no Timão tão cedo. Mas ele vem um dia