Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2024 às 18h47 Gabriel Monteiro Exatamente, tudo isso é coisa de time pequeno, time grande briga lá em cima... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/11/2024 às 18h45 5 dias atrás estávamos rezando para o time não cair.