Post de Emilianenko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emilianenko Fedor
Lance difícil, foi pênalti se você analisar bem, se não analisar bem não foi rs, pq a primeira impressão foi ombro a ombro só que o porcao chegou com muito mais força, mas o problema foi esse pé aí que fez uma alavanca



