Post de Emilianenko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lance difícil, foi pênalti se você analisar bem, se não analisar bem não foi rs, pq a primeira impressão foi ombro a ombro só que o porcao chegou com muito mais força, mas o problema foi esse pé aí que fez uma alavanca

Em resposta ao tópico: "Engraçado o var não tem chamado!"

Engraçado o var não tem chamado!

Pra mim esse lance foi pênalti, o bandeira de campo deu impedimento e na transmissão disse que não estava, aí o var não chamou fez nada nesse lance, nessa imagem aí tá claro que o Yuri foi pisado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X