Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

A punição tem que ser dada, independente se são de TO ou não.

Em resposta ao tópico: "Assim caminha a impunidade.."

Bom dia nação.

Vocês lembram do caso de Oruro? Lembram que um rapaz assumiu a culpa do sinalizador que, infelizmente, matou o garoto Kevin.

Pois então.. Encontrei essa notícia aqui: http://guiadoscuriosos.com.br/blog/2015/01/26/helder-alves-martins-o-garoto-do-sinalizador-de-oruro-ganha-cargo-nos-gavioes-da-fiel/

Infelizmente, casos como esses são deixados no esquecimento.. Assim, nada garante que não acontecerão novamente.. Lamentável

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X