Luis Corinthians
Totalmente desnecessária, porque se o Palmeiras mandar o time titular ou sub 15 para o mundial vai dar na mesma, serão amassados sem dó, só irão lá pra passar vergonha! Nunca serão!
em Bate-Papo da Torcida > A Mudança de Data por causa do Mundial de Clubes para a judar o...






