Post de Luís Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho o Talles Magno superestimado

Em citação ao post:

Neste ano tivemos vários treinadores, e todos eles usaram Romero quase que como titular absoluto, acho que ele vai deve demonstrar muita dedicação nos treinos pra ter tido essa moral com alguns treinadores. Thales magno ainda não teve essa moral, nem outros que estão aí mais tempo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X