Neste ano tivemos vários treinadores, e todos eles usaram Romero quase que como titular absoluto, acho que ele vai deve demonstrar muita dedicação nos treinos pra ter tido essa moral com alguns treinadores. Thales magno ainda não teve essa moral, nem outros que estão aí mais tempo.